Mais de 100 empresas foram apoiadas nos últimos dois anos pela Associação Empresarial de Viana do Castelo

Mais de 100 empresas foram apoiadas nos últimos dois anos pela Associação Empresarial de Viana do Castelo

Mais de 100 empresas foram apoiadas nos últimos dois anos pela Associação Empresarial de Viana do Castelo, no âmbito dos programas de Formação-Ação, “Dinamizar” e “QI-PME”, que têm como destinatários micro, pequenas e médias empresas de diversos setores de atividade.

A Associação Empresarial irá executar entre 2017 e 2018 os dois programas em 49 empresas do distrito de Viana do Castelo. Encontram-se ainda por preencher cerca de uma dezena de vagas. Estes projetos têm como objetivo fundamental de elevar a capacidade competitiva das empresas do comércio, indústria e serviços, sobretudo ao nível dos seus recursos humanos.

Desta forma, pretendemos dar resposta à formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiando na melhoria do desempenho organizacional.

Para o efeito, a Associação Empresarial disponibiliza, através do seu Gabinete Técnico, todo o apoio às empresas participantes, na elaboração do projeto que contempla três fases distintas: diagnóstico, plano de ação e relatório final de avaliação.

Para mais informações e inscrições envie email para: pedrorocha@aevc.pt