Espaço do Associado: Sub16

Espaço do Associado: Sub16

No espaço do Associado da Newsletter desta semana Olga Pinto traz a entrevista com os responsáveis da empresa Sub16.
Sub16 é uma empresa de Moda Infantil e Juvenil, que foi criada em 2003 por Carina Simões, e fica situada no centro da cidade de Viana do Castelo, mais concretamente na Rua da Bandeira.

PERGUNTAS:

** Quando surgiu a empresa Sub16?

A empresa Sub16 surgiu no ano de 2003.

** A “mentora” deste projeto é do concelho de Viana do Castelo? De que localidade?  

Sim. A “mentora” do projeto Sub16 é da Meadela – Viana do Castelo.

** O que a motivou a criar este conceito de empresa, no centro da cidade de Viana do Castelo?
O que me motivou criar esta empresa, foi proporcionar aos pais a possibilidade de encontrarem num espaço comercial a roupa para os seus filhos, desde muito pequeninos (a partir dos 6 meses) até aquela idade em que eles já tem a ideia daquilo que querem vestir (neste caso até aos 16 anos), tanto numa situação “mais clássisca”, como para o “dia a dia”.

** Qual o conceito do negócio? E que tipo de caracterísicas tem? Que tipo de serviços e produtos tem para oferecer? Qual o carácter diferenciador?

O conceito da Sub16 é oferecer a cada criança aquilo com que ela realmente se identifica. Daí não termos apenas um estilo de roupa em loja. Tentámos abranger todos os estilos para que os mais pequenos se sintam confortáveis em qualquer situação.
Na loja pode encontrar roupa, calçado e acessórios escolhidos a pensar sempre nas crianças e jovens que nos visitam e confiam em nós.
A proximidade com o cliente e a possibilidade de o poder a juadar a fazer a melhor escolha, é sem dúvida o carácter diferenciador da Sub16.

** Quais as expetativas enquanto empresário, para a área do vestuário de criança?

Dar o nosso melhor a cada dia e servir bem o cliente é o primeiro passo para o sucesso.

A loja é feita por quem nela trabalha e o cliente só volta se for bem atendido, portanto o sucesso passa sempre por nós, enquanto empresários /comerciantes.
Respondendo à pergunta, se mantivermos esta atitude as expectativas são positivas, tanto nesta área como em qualquer outra.

** Quais as expectativas de se ter tornado sócia da AEVC?

Ao me tornar sócia só espero receber apoio sempre que ele for solicitado. Acredito também que se todos remarmos na mesma direção, a médio prazo veremos resultados.

 

Seja Associado!