Legislativas 2019: AEVC reúne-se com candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo

Legislativas 2019: AEVC reúne-se com candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo

Foi na passada sexta-feira, dia 20 de setembro, que os responsáveis da Associação Empresarial de Viana do Castelo receberam os candidatos da Coligação Democrática Unitária PCP-PEV pelo distrito de Viana do Castelo à Assembleia da República nas eleições do próximo dia 6 de outubro.

A representar a AEVC esteve o seu Presidente, Luís Ceia, os Vice-Presidentes, Manuel Cunha Júnior e Nuno Barbosa, e o seu Diretor-Geral João Valença.

Do lado da CDU, estiveram presentes Cláudia Marinho, João Correia, Cátia Cebolo, Rui Viana (Mandatário da Lista) Filipe Vintém e João Ferreira, deputado europeu pela CDU.
Nesta reunião foram abordados temas como o comércio tradicional, que mereceu a preocupação dos responsáveis da AEVC, exigindo medidas de preservação e preparação da sucessão no comércio local de proximidade.

A indústria e as consequências para o emprego do rápido crescimento do Alto Minho a nível industrial foram também uma das preocupações abordadas pela AEVC e pelos responsáveis da CDU.

Luís Ceia, Presidente da AEVC, defendeu ainda que as relações transfronteiriças entre Alto Minho e Galiza devem ser melhor defendidas pelos deputados da região, pois a fronteira de Valença – a que mais tráfego gera a nível nacional – tem de ser vista como um fator diferenciador no incremento do apoio ao Alto Minho.

Seja Associado!