O Mercado de Marrocos e a Gestão de Risco em debate nas Jornadas da Internacionalização da AEVC

O Mercado de Marrocos e a Gestão de Risco em debate nas Jornadas da Internacionalização da AEVC

O FeelViana acolheu ontem, dia 17 de julho, o segundo dia das Jornadas da Internacionalização da AEVC.

Luís Ceia, Presidente da AEVC, deu as boas-vindas aos presentes e apresentou a programação para este segundo dia de trabalho nas Jornadas da Internacionalização.

Durante a manhã realizou-se o workshop dedicado ao Mercado de Marrocos com a ‘Apresentação do mercado – oportunidades e desafios’, dirigido por Carlos Lacerda, Diretor de departamento de internacionalização.

A fechar a manhã foi discutida uma ‘Abordagem prática de entrada no mercado’, transmitindo aos presentes as diferentes formas de acesso ao mercado, tornando menos complexa a introdução da sua produção em novos países.

No segundo workshop do dia, dedicado à ‘Gestão de Risco’, Miguel Corais, Diretor de departamento de internacionalização, elencou os principais modelos de gestão de risco para as empresas que querem negociar internacionalmente, expondo os cuidados a ter, bem como as diferentes opções de salvaguarda para as empresas que negoceiam a sua produção com outros países.

As Jornadas da Internacionalização continuam hoje, dia 18, no FeelViana, para aquele que será o terceiro dia deste evento. Hoje teremos uma sessão dedicada ao Mercado do Irão – que se realiza neste momento – e durante a tarde, às 14h00,  Joel Nascimento, Consultor especialista de internacionalização, irá abordar o tema de Market Research (pesquisa de mercado).

Inscreva-se já para este e outros seminários em: http://aevc.pt/jornadas-da-internacionalizacao/

Seja Associado!