Presidente da CIP promove produtos 100% Alto Minho

Presidente da CIP promove produtos 100% Alto Minho

O Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, juntou-se na passada quinta-feira, 29 de maio, à Mostra 100% Alto Minho que a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, gestora da marca, promoveu na Loja Interativa do Turismo do Porto e Norte de Portugal no Aeroporto Sá Carneiro.

Esta visita ocorreu à margem da reunião do Conselho Geral e de Direção da CIP que decorreu na delegação do norte da Confederação Empresarial de Portugal, em que Luís Ceia, Presidente da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo e da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, faz parte dos Órgãos Sociais.

António Saraiva teve assim a possibilidade de ver e provar o que de melhor se faz no Alto Minho, rasgando elogios à iniciativa e comprometendo-se ainda com a sua promoção e divulgação através do organismo que dirige.

Esta Mostra 100% Alto Minho vai voltar ao Aeroporto Sá Carneiro já no próximo dia 12 de junho para mais uma semana de promoção, estando já também assegurada a promoção dos produtos 100% Alto Minho em shoppings de Viana do Castelo (durante o mês de Agosto), Porto e Braga.

A Marca 100% Alto Minho que procura promover os produtos do Alto Minho conta já com uma centena de empresas e mais de 150 tipos de produtos usam já o selo da marca.

Conta ainda com Dom Duarte, Nuno Vieira e Brito, Rui Solheiro, Luís Campos Ferreira, Olga Roriz e Fernando Pimenta como embaixadores da Marca.

Seja Associado!