A Recetividade das PME´s do Alto Minho à divulgação de informação não financeira

A Recetividade das PME´s do Alto Minho à divulgação de informação não financeira

No âmbito do Mestrado em Contabilidade e Finanças da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, encontra-se a ser desenvolvido um projeto de investigação científica, subordinado ao tema da Recetividade das PME´s do Alto Minho à divulgação de informação não financeira – vantagem competitiva ou encargos administrativos.

Este trabalho inclui a recolha de informação através de questionários às empresas do Alto Minho com o objetivo de investigar o grau de recetividade das PME´s à divulgação voluntária da informação não financeira, e até que ponto estas entendem que essa divulgação se trata de uma vantagem competitiva ou, pelo contrário, de um custo de contexto que pode prejudicar a sua competitividade.

Deste modo, serve o presente para solicitar a sua colaboração no preenchimento do questionário disponível no link abaixo:

Responder Questionário

O preenchimento do questionário tem uma duração de cerca de 10 minutos. Os dados obtidos destinam-se exclusivamente para fins de pesquisa e tratamento estatístico. A sua confidencialidade é absolutamente garantida.

O sucesso da presente investigação está dependente do número e qualidade das respostas ao mesmo, pelo que o seu contributo é muito importante!

 

Seja Associado!