AEVC garante condições especiais para participação das empresas do Alto Minho em duas das maiores Feiras de Exposição em África

AEVC garante condições especiais para participação das empresas do Alto Minho em duas das maiores Feiras de Exposição em África

A Associação Empresarial de Viana do Castelo, no âmbito do projeto Export Improving Minho, esteve reunida com a SAFEX e BATIMATEC, as duas maiores instituições Argelinas de Organização de Feiras e Congressos, tendo acordado com estas duas entidades, condições especiais de participação das empresas do Alto Minho na Batimatec Expo e na Alger Industries.

A Batimatec Expo é um Salão de Exposições Internacional dedicado à Construção, aos Materiais de Construção e às Obras Públicas. A BATIMATEC tornou-se ao longo dos anos, e após edições consecutivas, no maior encontro profissional do setor da construção, onde estão representados todos os ramos da Construção Civil, Materiais de Construção e Obras Públicas. Este evento atingiu um relevante nível de maturidade, e após mais de duas décadas de existência, a edição de 2018 contou com a participação de 1039 expositores, incluindo 627 empresas nacionais e 412 empresas estrangeiras de 16 países diferentes.

A Alger Industries é a maior feira para a Indústria da Argélia, e tem-se mantido ano após ano como um dos mais importantes locais de encontro de negócios na Argélia. Com uma ampla gama de produtos e serviços para empresas do setor da Indústria, este evento conta já com 23 edições, atraindo investidores de todo o mundo.

As empresas do Alto Minho interessadas em participar nestas duas Feiras Internacionais, terão assim condições privilegiadas no acesso a estes certames, bastando para isso entrarem em contacto com os serviços da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo.

Relembre-se que no âmbito do Projeto Export Improving Minho, que pretende promover a internacionalização dos clusters da metalomecânica, construção e energia do Alto Minho com foco específico nos mercados do Gana, Irão, Argélia e Marrocos, a AEVC encontra-se na Argélia para um conjunto de contactos profissionais, prevendo este projeto ainda uma missão inversa que trará ao Alto Minho uma comitiva de 30 empresários e decisores destes países.

Seja Associado!