AEVC marca presença na conferência “MAR – Alavanca de desenvolvimento para Viana do Castelo”, promovida pelo Fórum Vianense

AEVC marca presença na conferência “MAR – Alavanca de desenvolvimento para Viana do Castelo”, promovida pelo Fórum Vianense

A Associação Empresarial de Viana do Castelo, através do seu vice-presidente Manuel Cunha Júnior, marcou presença na conferência “MAR – Alavanca de desenvolvimento para Viana do Castelo”, promovida pelo Fórum Vianense.

Realizada no Navio Museu Gil Eannes, esta conferência contou com as presenças dos oradores: Carlos Neves (Vice-Presidente da CCDR-N), Brògueira Dias (Presidente do Conselho de Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo) e Vítor Lemos (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo), com a moderação de Ivone Rocha (Plataforma para o Crescimento Sustentável).

Promovida pelo Fórum Vianense, esta iniciativa teve como objetivo ‘debater o quase divórcio da terra Vianense com a sua litorialidade, sobretudo no que diz respeito à economia. Viana tem no mar e no rio recursos económicos, turísticos e de lazer ímpares, que sempre foram respeitados e valorizados e que urge retomar e potenciar.

O Fórum Vianense é uma associação que, conforme a sua designação social deixa antever e os Estatutos consignam, tem por objectivo principal “debater os problemas do Alto Minho em todas as suas vertentes, procurando contribuir com ideias e propostas para o seu desenvolvimento regional”.

Seja Associado!