Comunidade Portuária de Viana do Castelo

Comunidade Portuária de Viana do Castelo

Reunida em Assembleia Geral, ontem realizada em Viana do Castelo, nas instalações da APDL- Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo S.A., a Comunidade Portuária de Viana do Castelo elegeu os seus Órgãos Sociais para o triénio 2021-2023.

Manuel Lima da Cunha Júnior, Presidente da AEVC, passa a integrar a Direcção desta Entidade que será presidida por Luís Paz da Silva, em representação da Agepor – Associação dos Agentes de Navegação de Portugal. A Mesa da Assembleia e o Conselho Fiscal serão presididos pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e pela APDL, respectivamente representadas por José Maria Costa e por Nuno Araújo.

Com a conclusão dos novos acessos rodoviários ao sector comercial do Porto de Viana do Castelo e com os investimentos já realizados e a realizar na dragagem dos acessos aos Estaleiros, estarão criadas as condições  para  captar novas actividades económicas para o hinterland portuário da região e reforçar substancialmente o sector industrial do Porto de Mar de Viana do Castelo.

Por Viana do Castelo e pela Região, também nos juntamos a todos os que acreditam e desejam que o Porto de Mar de Viana do Castelo terá um futuro de sucesso e de prosperidade.

Seja Associado!