Espaço do Associado: Escola de Condução Santa Luzia

Espaço do Associado: Escola de Condução Santa Luzia
Quando surgiu a Escola de Condução Santa Luzia?
A Escola de Condução Santa Luzia surgiu em 1985, fazendo parte de um grupo de 6 escolas, a Escola de Condução Santa Luzia permite aos nossos alunos obter TODAS as categorias de carta de condução, desde motociclos até aos pesados de mercadorias e passageiros.
Em 2010 abriu o Centro de Formação Santa Luzia devidamente certificado pelo IMT, DGERT e ANSR com o objectivo de complementar e melhorar a formação no ramo rodoviário deixando assim os nossos clientes melhor formados e mais satisfeitos. Com o seguinte catálogo formativo: CAM’s, T.C.C, ADR, TÁXI, TACÓGARFOS, MANOBRADOR DE MÁQUINAS, EMPILHADORES, ENTRE OUTRAS FORMAÇÕES.

Os “mentores” deste projeto são do concelho de Viana do Castelo?  De que localidade?
O mentor e criador desse grupo de escolas é de Penafiel uma cidade do distrito do Porto.

O que os motivou a criar este tipo de escola, nesta localidade?
Em 1985 o que levou a criação da escola de condução Santa Luzia em Viana foi por haver um defice na oferta de escolas para obtenção da carta de conduçao.

Qual a filisofia da empresa (escola)? E que tipo de características tem? Que tipo de serviços tem para oferecer? Qual o carácter diferenciador?
Formar bons e responsáveis condutores, saber entender e ajudar nas necessidades e dificuldades, bem como investir nas capacidades/responsabilidades de cada aluno, através da oferta de serviços de elevada qualidade, por forma a que os nossos formandos se sintam preparados para um novo desafio: “Ser um bom Condutor”.

Quais as expectativas enquanto empresários para o domínio do ensino da condução?
Garantir sempre a confiança dos alunos e formandos na competência e profissionalismo dos nossos funcionários, bem como, na sua lealdade, transparência e honestidade, são esses os nossos valores.

Quais as expectativas de se ter tornado sócio da AEVC?
Ter acesso e beneficiar de vantagens e direitos únicos.

 

 

Seja Associado!