Espaço do Associado: Greendeter

Espaço do Associado: Greendeter

No espaço do associado desta semana fomos conhecer a Greendeter, empresa que se dedica à comercialização de produtos de higienização.

Quando surgiu a “GreenDeter ”?
A Greendeter surgiu em 07 Março de 2012

O que os motivou a “abrir” uma empresa com este conceito, no concelho de  Caminha?
O que motivou foi o sentido de oportunidade, numa altura em que eu e o meu marido estávamos desempregados. Arriscamos a criar o nosso próprio emprego!
Tivemos formação numa empresa existente no mercado, quando chegou a nossa oportunidade, agarrámos com toda a energia e conseguimos chegar até onde estamos hoje!

Qual o conceito do negócio? E que tipo de características tem? Que tipo de produtos tem para oferecer?

O conceito é os clientes terem um só produto de alta eficácia, de confiança  para toda a higienização do dia a dia, quer no espaço do negócio, quer em casa. Para quem se preocupa com o meio ambiente, também é uma mais valia, pois reutilizam a mesma garrafa para fazerem a dosagem, sempre que necessário.

As características são desinfectante, bactericida, fungicida, algicida, não é irritante, é eficaz, fácil de utilizar e muito rentável, por ser multiusos, daí tornar se muito económico.
Falámos de um só produto, origem e fabrico Nacional.

Quais as expectativas enquanto empresários, para este negócio, no distrito de Viana do Castelo?

As expectativas são de crescimento ao longo do tempo, pois cada vez mais empresários conhecem o nosso produto e seu qualidade, além de todo o apoio que damos no Pós Venda, o que faz a Diferença, e estamos a ter a publicidade “boca a boca” que é a melhor!!

Quais as expectativas de se ter tornado sócio da AEVC?

As expectativas são de termos mais conhecimentos na área empresarial, mais encontros entre empresários, trocas de ideias, negócios até!!

Seja Associado!