ESPAÇO DO ASSOCIADO: HERANÇA MINHOTA

ESPAÇO DO ASSOCIADO: HERANÇA MINHOTA

A empresa desta semana da rubrica “Espaço do Associado” é HERANÇA MINHOTA, que se dedica à área da produção de compotas e licores artesanais, numa entrevista conduzida por Olga Pinto.

 Quando surgiu a empresa HERANÇA MINHOTA? E como surgiu?

A HERANÇA MINHOTA é um espaço que tem 4 anos e nasceu a partir da LICOMDA, a nossa marca artesanal de produção de compotas e licores que faz este ano 8 anos.

 Qual a sua localização? E porque motivo se instalaram nesse local?
O nosso espaço localiza-se na rua principal de Vila Praia de Âncora, mais concretamente na rua 5 de Outubro. Estamos aqui pois toda a produção é local e era o que fazia sentido.

 Quantos espaços possui? Onde estão localizados?
De momento possuímos unicamente um espaço.

Qual a filisofia da empresa? E que tipo de caracterísicas tem? Que tipo de serviços tem para oferecer? Qual o carácter diferenciador?

A HERANÇA MINHOTA é uma loja típica que so vende produtos artesanais do Alto Minho. Um espaço acolhedor que permite a quem nos visita levar um pouco do melhor que se faz na nossa região, desdes licores, compotas, cervejas artesanais, azeites, conservas, vinagre, mel, frutos secos, patês, sal, chá, especiarias, sabonetes, bordados, artigos regionais, cerâmica, recordações e muito mais.

 Quais as expetativas para o futuro para a área dos produtos artesanais?

São muito positivas, mas para isso pretendemos aprimorar as parcerias e mostrar as vantagens do consumo local.

 Quais as expectativas de se ter tornado sócio da AEVC?

Da AEVC pretendemos parcerias para a conformidade do negócio.

 

Seja Associado!