AEVC recebe Conferência Final do projeto TouriSME

AEVC recebe Conferência Final do projeto TouriSME

A AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo vai receber no próximo dia 11 de novembro, a Conferência Final do projeto TouriSME. Esta conferência vai realizar-se no Hotel Flor de Sal, às 09h00.

Esta ação final do projeto, vai contar com a presença de todos os parceiros, nomeadamente, a FPIMM, de Brasov, na Roméria, o ISOB, de Regensburg, na Alemanha, a Universidade de Gazi, de Ancara, na Turquia, a SUPERA, de Zagreb, Croácia, a EPPV – Escola Vocacional da Praia da Vitória, Açores, Portugal e a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, parceiro que acolhe esta conferência final.

Nesta Conferência Final serão apresentados os objetivos do projeto e os resultados alcançados no decurso deste projeto financiado pelo Erasmus+. Serão ainda debatidos os conhecimentos adquiridos pelos gestores turísticos vianenses que integraram a formação promovida por este projeto, como são os casos de Lourenço D´Almada do Paço de Lanheses, Tristão Malheiro da Casa das Torres, Emanuel Meira do Hotel Meira, Baptista Fernandes do Hotel Flor de Sal, e Carlos Pires e João Pires da Quintinha D´Arga, gestores que viajaram recentemente até à Roménia para receber formação no âmbito do TouriSME.

A participação no Seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição. Faça a sua inscrição já!

94b0ab43-9e14-4886-a112-04daf1585ee8

TouriSME

O turismo é um sector fundamental na economia Europeia. Este sector emprega um número elevado de trabalhadores de baixa qualificação, sendo o desenvolvimento do mesmo dependente da capacidade de se proporcionar oportunidades de aprendizagem, no local de trabalho. O objetivo será qualificar 10 especialistas que irão trabalhar com 20 gerentes de hotéis e restaurantes, para lhes fornecer linhas orientadoras de aprendizagem para os trabalhadores de baixa qualificação.

Pequenas e médias empresas representam 99% do mercado. Existe, assim, uma necessidade de promover um empreendedorismo sustentável, qualificado, adaptável à globalização e às necessidades dos novos mercados. Assim, este projeto foca-se em três grupos: Consultores, Gerentes de pequenas e médias empresas e empregados de baixas qualificações. O objetivo será dotar todo este mercado de melhor qualidade, rentabilidade e sustentável, para todas as partes envolvidas.

Seja Associado!