Avançar para o conteúdo
Início » AEVC reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria

AEVC reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria

    A AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo foi hoje, 26 de junho de 2023, em Diário da República, oficialmente reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria.

    Este reconhecimento é um marco importante e um momento histórico extraordinariamente relevante para a Associação Empresarial, pessoa coletiva privada sem fins lucrativos, Instituição de utilidade pública, com sede em Viana do Castelo, que exerce a sua atividade ininterruptamente desde a sua fundação em 1852, nos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Valença e Paredes de Coura.

    A AEVC tem trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento econômico e apoiar o aparelho empresarial, pelo que este reconhecimento oficial é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da AEVC e dos seus associados.

    Com este Estatuto, a AEVC CCI terá um papel muito reforçado no processo de internacionalização das nossas empresas e na valorização e crescimento do território.

    Assim, com competências reforçadas, a AEVC continuará a servir mais e melhor os seus Associados, o aparelho empresarial, a região onde está implantada e assegurará mais e melhores meios para uma interligação mais prática, célere e segura com as Entidades e Instituições do nosso pais e de países estrangeiros.