No Espaço do Associado desta semana Olga Pinto traz a entrevista com os responsáveis da empresa Sublime – Hair Beauty. Criada em criada Maio deste ano, quer criar algo “sublime” onde cada pessoa tem um acesso fácil para cuidar de si”.
Quando surgiu a empresa Sublime – Hair Beauty?
A empresa teve a sua abertura ao público em Maio deste ano.
A “mentora” deste projeto é, mesmo, da área de Viana do Castelo?
Eu sou a “mentora” deste projeto, natutal de Caminha, no entanto foi em Monção que abri portas ao meu primeiro salão em 2011.
O que a motivou a criar este tipo de empresa, no concelho de Viana do Castelo?
O que realmente me motivou foi a continuidade de um projeto já iniciado em Monção em 2011. sendo Viana do Castelo uma cidade de eleição para mim decidi implementar aqui o mesmo conceito.
Qual o conceito do negócio? E que tipo de características tem? Que tipo de serviços tem para oferecer?
O conceito do negócio baseia-se em criar algo “sublime” onde cada pessoa tem um acesso fácil para cuidar de si. Criei várias campanhas semanais onde estão constantemente a serem atualizadas nas redes sociais (facebook, instagram). Neste momento está em vigor uma campanha de Natal até 20 Dezembro, que consiste em promover o serviço de brushing no valor de 5€, e desta forma permitir que as pessoas possam viver a epoca pre-natalicia mais bonitas.
Estao a decorrer projetos, que passam por implementar parcerias com empresas do distrito.
O “Sublime” dispõe de todos os serviços de cabeleireiro e estética.
Quais as expectativas enquanto empresário, para este negócio, nesta zona?
As minhas expectativas passam por chegar a todo o tipo de público, sem distinção de estilos nem idades. Criar um conceito de “salão de beleza” onde todos simplesmente podem ter acesso.
Quais as expectativas de se ter tornado sócio da AEVC?
Enquanto sócio da AEVC procuro a oportunidade de prejetar o meu trabalho junto da comunidade onde estou inserida.