Avançar para o conteúdo
Início » Espaço do Associado: YDENTIK Viana

Espaço do Associado: YDENTIK Viana

    Na passada semana visitamos a YDENTIK Viana nosso novo associado. Fique a conhecê-la melhor.

    ** Quando surgiu a “YDENTIK Viana”?
    A Ydentik Viana surgiu no dia 3 de Fevereiro de 2014. Foi das primeiras lojas a abrir em todo o país.

    ** O que o motivou a “abrir” um espaço com este conceito, em Viana do Castelo e mais especificamente nesta zona da cidade de Viana do Castelo?
    Na Ydentik oferecemos uma experiência de perfumaria inovadora e única que permite o cliente criar o seu próprio perfume, único e exclusivo. Ser perfumista está ao alcance de todos!! E fazia todo o sentido uma cidade como Viana do Castelo acolher este conceito. Situada na Rua Manuel Espregueira, uma das ruas mais emblemáticas e tradicionais da cidade.

    ** Qual o conceito do negócio e do espaço? E que tipo de caracterísicas tem? Que tipo de produtos tem para oferecer?
    YDENTIK – PERFUME BAR CONCEPT, é um novo conceito de perfumaria 100% português inserido no grupo Nortempresa. Um conceito original, único e muito atrativo que está a revolucionar o mundo dos perfumes.

    Em ambiente de Bar, os perfumes colocados em garrafas invertidas são servidos em frascos de diferentes tamanhos, dependendo do gosto e necessidade de cada cliente.  Para além de perfumes e produtos perfumados, comercializamos também várias linhas de produtos para o lar tais como ambientadores mikados, velas perfumadas, cerâmicas perfumadas e ambientadores para carro.

    Toda a gama de produtos Ydentik é idealizada e produzida em laboratórios próprios com pessoal técnico e especializado com 10 anos de experiência no sector. Garantimos assim uma exclusividade em todos os produtos e um rigoroso controlo de qualidade oferecendo produtos de excelência e um apoio especializado na área da perfumaria a toda a rede.

    ** Quais as expetativas enquanto empresário, para este negócio, nesta zona da cidade?
    A expetativa é que as pessoas adotem o nosso conceito cada vez mais. Após conhecerem os nossos produtos e a sua qualidade, 95% dos clientes volta às nossas lojas. O objetivo passa por dar a conhecer o nosso conceito a um maior número de pessoas e continuar a oferecer um leque variado de produtos de qualidade com o selo de marca 100% Portuguesa.

    ** Quais as expectativas de se ter tornado sócio da AEVC?
    Espero dinamismo, defesa e apoio. O comércio tradicional precisa de se regenerar, precisa de ser mais dinâmico e atrativo e AEVC em conjunto com os comerciantes têm um papel fundamental para inverter essa situação de declínio verificada nos últimos anos. Estou certo que será uma parceria bastante importante.

    7bffc5dd-a9a2-4d9a-8d3a-d0c60553779d 597f8653-8ace-431b-ab2a-b13dc5c4e9ca f1833038-7830-4299-98cf-3a7a034462b4 bb706cb2-4c06-458c-9c10-aa3a0990fb52