Seminário “A Capacidade Exportadora do Alto Minho” dá início às Jornadas da Internacionalização da AEVC

Seminário “A Capacidade Exportadora do Alto Minho” dá início às Jornadas da Internacionalização da AEVC

Foram cerca de três dezenas de empresários que compareceram ontem ao primeiro seminário das Jornadas da Internacionalização da AEVC.

Intitulado ‘A Capacidade Exportadora do Alto Minho’, este seminário decorreu no Hotel FeelViana e iniciou-se com um Welcome Coffee que possibilitou aos presentes a realização de um primeiro networking com o objetivo de promover a troca de contactos empresariais.

Luís Ceia, Presidente da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, deu as boas-vindas aos presentes, apresentando o Projeto Export Improving Minho, projeto apoiado pelo Norte 2020, entidade financiadora deste seminário.

Seguiu-se a intervenção de Miguel Corais, Diretor de Unidade de Negócio de Internacionalização, KWL, que apresentou o Estudo “A capacidade exportadora do Alto Minho nos setores da Metalomecânica, Construção e Energia”, estudo realizado no âmbito do mesmo projeto para a Associação Empresarial de Viana do Castelo.

O Seminário foi encerrado com um momento de perguntas e respostas possibilitando aos presentes o esclarecimento de dúvidas ou questões relativas ao documento e ao projeto.

Seja Associado!